até 6x sem juros

envio para todo Brasil

5% OFF no Pix

cupom: CHEGUEIPRAFICAR*

Carnaval com Pouca Roupa!

Pouca Roupa

Conheça a linha de vinhos Pouca Roupa, excelentes para brindar o Carnaval.

Fácil de agradar, a linha portuguesa de vinhos Pouca Roupa, elaborada pelo premiado enólogo João Portugal Ramos, encanta todos que experimentam os exemplares branco, rosé e tinto. O nome sugestivo, além de fazer uma brincadeira com as possíveis várias interpretações, faz referência à montanha onde estão os vinhedos que originam a marca. O Pouca Roupa é jovem, provocativo e perfeito para aproveitar o carnaval brasileiro que vem chegando.

E deve ser degustado sem peso na consciência! Por ser um vinho vegano, não inclui origem animal em nenhuma fase de produção, em respeito à natureza – normalmente, opta-se por proteínas provenientes do leite, ovo ou peixe para retirar os resíduos sólidos do vinho. No método de produção vegano, as proteínas utilizadas são vegetais, de tal forma que o vinho fica livre dos resíduos e das origens animais. Vem conhecer um pouco mais sobre essa linha de vinhos que tem tudo para te surpreender:

Pouca Roupa Branco

A acidez do Branco é refrescante. Na composição, as uvas Verdelho, Sauvignon Blanc e Viosinho. O final de boca longo acrescenta muito na harmonização com saladas e aperitivos.

Pouca Roupa Rosé

Perfeito para acompanhar pratos orientais (além de ser um excelente aperitivo), o Rosé é elaborado com as uvas Aragonez, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon. Com um aroma de frutos vermelhos, repleto de notas vegetais, serve o paladar com equilíbrio e uma boa estrutura, carregado de um saboroso final.

Pouca Roupa Tinto

Composto pelas clássicas uvas portuguesas Alicante Bouschet, Touriga Nacional e Alfrocheiro, o vinho Tinto é marcado pelos aromas de cerejas, amoras e cassis, além do toque de notas balsâmicas e taninos sedosos. É indicado que se acompanhe com pizzas de sabores tradicionais.

Pouca Roupa é original o bastante para brindar a felicidade de verão, divertido para um fim de tarde para celebrar o Carnaval. Se ainda não sabe qual escolher, experimente os três para uma experiência completa!