até 6x sem juros

envio para todo Brasil

5% OFF no Pix

cupom: CHEGUEIPRAFICAR*

Grande Adega: chegamos!

grande adega chegamos

Os melhores vinhos em um clique.

Nascemos grandes não apenas no nome, mas também na vontade de apresentar uma vasta variedade de vinhos para você montar a sua adega.

Nossa equipe não economizou em feiras nacionais e internacionais, visitas a produtores e degustações para trazer para você um portfólio invejável de vinhos das principais regiões produtoras do mundo.

Nossa proposta é atender a todos os consumidores amantes do vinho, do iniciante interessado em novidades e ávido por conhecimento ao grande e exigente conhecedor.

Queremos facilitar a sua vida, te mostrar a imensidão desse universo.

Acreditamos que a evolução do paladar é um caminho sem volta, você sempre desejará experimentar vinhos novos, inusitados e de qualidade superior.

Queremos que você beba do jeito que quiser, que você se apaixone, deguste vinhos e devore conhecimento, por isso oferecemos informações detalhadas sobre regiões, terroir, tipos de uvas, vinificação, premiação, harmonização e por aí vai.

Iniciantes, conhecedores e experts: temos o vinho certo para você!

Nosso objetivo é incentivar o hábito de degustar vinho e isso é uma mudança cultural gradativa. De passo a passo, estamos no caminho certo. O vinho não pode ser elitizado, esqueça o “nariz empinado”, esqueça os enochatos. Vamos descomplicar o vinho, respeitando todos os gostos e todos os bolsos.

Aqui você vai ter vinhos que combinam com churrasco, com feijoada, com massa, com piscina, com lareira, com piquenique, com diversão e com alegria. Em garrafa ou taça, com rolha de cortiça ou screw cap, dos leves aos encorpados.

Tim-Tim!