Pesquisar

Licor 35: o Pastel de Nata como você nunca viu!

O ícone da gastronomia portuguesa agora também pode ser encontrado em formato de licor. Saboroso e doce, saiba mais sobre o Licor 35!

Uma das sensações mais incríveis que existe é morder um Pastel de Nata pela primeira vez. A explosão de sabores, a textura, os aromas… Tem coisa melhor? A verdade é que este grande símbolo de Portugal simplesmente conquistou o mundo todo e, inclusive, o nosso paladar. O problema é que, a não ser que você viaje para a Europa, é bem difícil de provar um autêntico exemplar do doce. E se existisse uma alternativa?

Uma nova forma de experimentar o Pastel de Nata

Diretamente de Portugal, apresentamos o Licor 35, bebida cremosa com o autêntico sabor do Pastel de Nata. A opção perfeita para quem quer conhecer a verdadeira expressão da sobremesa, o licor é intenso, envolvente e tem sabor doce, agradando até os paladares mais exigentes.

pastel de nata

Em entrevista ao g1, Paulo Lima, fundador da Licor 35 afirmou que “queríamos fazer um licor e pensamos no sabor do pastel de nata. Conseguimos obter o resultado que queríamos e distribuímos para nossos amigos. No início, produzimos apenas para consumo próprios, mas deu tanto certo que hoje distribuímos para dezenas de países, como Estados Unidos, Canadá, Suíça, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha e agora no Brasil”.

Disponível na Grande Adega em versões de 700 ml e 500 ml, a bebida deve ser servida gelada, com ou sem gelo, como aperitivo ou acompanhamento, sendo perfeita para compor drinks.

Ficou curioso? Experimente!

Compartilhe este post!

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Confira mais em

Degustando vinhos da Borgonha

A francesa Borgonha é a região de alguns dos mais impecáveis e cobiçados vinhos do mundo. Conheça os exemplares da Maison Moillard, recém-lançados no Brasil.

Bordeaux, o império do vinho

Nem todos entendem Bordeaux, na França, mas todos querem degustar seus vinhos. Quer saber mais sobre uma das regiões mais famosas do mundo? Confira!

Rosalia Molina: enóloga da Altolandon

Entrevista com a enóloga e proprietária da vinícola espanhola Altolandon, que elabora vinhos orgânicos que levam também o selo europeu de produção vegana.

Vinhos da Ribera del Duero

Os vinhos Petit Vega e Díaz Bayo trazem toda a essência do terroir de uma das principais regiões vitivinícolas da Espanha, a Ribera del Duero.