até 6x sem juros

envio para todo Brasil

5% OFF no Pix

cupom: CHEGUEIPRAFICAR*

Listamos 7 vinhos que você tem que conhecer

7 vinhos

Fizemos uma seleção deliciosa de 7 vinhos “queridinhos” da GA que estarão na Black Friday.

Se você está precisando de uma ajudinha para abastecer a sua adega, essas dicas vão ajudar! Selecionamos 7 vinhos tintos, do Chile, da Espanha e de Portugal, que são versáteis, ou seja, vão bem sozinhos, mas são também super gastronômicos, das opções para o dia a dia até as para os momentos especiais. E o melhor: todos estarão com descontos incríveis durante todo o mês de novembro, na Black Friday da Grande Adega. Confira!

Vinhos do Chile

Trapecista Reservado Merlot

As uvas Merlot deste vinho chileno se originam no vinhedo Villa Alegre, no Vale do Maule, a 258 quilômetros de Santiago. O solo de origem vulcânica e o estilo mediterrâneo do clima são diferenciais que garantem ótima qualidade. Equilibrado e com taninos macios, apresenta intensas notas de frutas vermelhas maduras, com notas condimentadas.

Las Condes Reserva Carmenère

Vinho tinto elaborado com uvas Carmenère colhidas no Vale do Rapel, próximo ao rio Cachapoal, no Chile. Um vinho maduro e concentrado que estagia durante 9 meses em barricas de carvalho francês e americano e, posteriormente, 3 meses em adega. Encorpado, de taninos macios e redondos, é complexo e de final prolongado.

Vinhos de Portugal

Quinta do Cachão Touriga Nacional

Do Douro, este tinto apresenta aromas de amoras maduras e especiarias com notas florais. Em boca, é seco, encorpado e persistente.

Terra Lenta Premium Tinto

Vinho tinto da Denominação de Origem Controlada (DOC) Alentejo, em Portugal, elaborado pelo reconhecido produtor Carmim. É um vinho estruturado e com final prolongado, produzido com as uvas Alicante Bouschet (40%), Trincadeira (30%) e Aragonez (30%). Uma parte do vinho estagia em barrica de carvalho francês. Possui aromas complexos de frutas maduras, como amoras e ameixas, com notas de especiarias e cacau. Em boca, é macio, redondo, estruturado e com final prolongado.

Vinhos da Espanha

Saludas DOP Jumilla

Vinho espanhol da Denominação de Origem Protegida (DOP) Jumilla, com a uva Monastrell, na região de Múrcia. Apresenta aromas frescos e frutados e em boca é sedoso e refrescante.

Petit Vega 8 meses

Tinto elaborado na Ribera del Duero com uvas provenientes do vinhedo San Juan del Monte, com idade média de 30 anos e localizadas a 900 metros de altitude, o que é excelente para a alta qualidade do vinho. Tem mariz intenso com aromas de frutas vermelhas, ervas e um sutil final tostado. De boa estrutura, com sabores de frutas vermelhas e toques minerais que refletem o terroir. A fruta domina as notas oriundas do tempo em barrica.

Mil Histórias Tempranillo

Vinho tinto elaborado na DOP (Denominação de Origem Protegida) Manchuela com a uva Tempranillo de vinhedos de até 50 anos, pela Bodega Altolandon, reconhecida pela alta qualidade de seus rótulos. Estagia 4 meses em barrica de carvalho francês. Apresenta aromas que lembram azeitonas pretas, alcaçuz e compota de fruta. Em boca, possui entrada fresca, tanino delicado e notas balsâmicas. A vinícola possui o selo europeu de produção vegana.