Pesquisar

Os melhores vinhos no seu e-mail: assine a News da Grande Adega!

Quer começar o ano com a taça cheia? Receba as melhores ofertas, dicas e informações sobre o mundo dos vinhos diariamente!

Somos inundados de mensagens diariamente. Falando sério, quem aguenta ser bombardeado de tantas notícias negativas? Isso sem contar os e-mails e anúncios de produtos que não queremos comprar ou, ainda pior, quando sentimos que “estamos sendo vigiados”. Você já teve ter ouvido isso, até sentido, como naquela vez que falou que queria viajar e dezenas de propagandas de pacotes de viagens começaram, quase que magicamente, aparecer.

Lutando contra essa realidade, a Grande Adega decidiu criar uma newsletter que fosse diferente. Além de trazer nossas promoções e novidades, também te enviamos dicas e curiosidades sobre o mundo dos vinhos gratuitamente. Tudo isso porque acreditamos que o conhecimento deve ser compartilhado e democratizado, para além de manuais enormes.

news

Um dos diferenciais que temos e defendemos é a sua possibilidade de escolha. Ao contrário das propagandas invasivas que mencionamos mais cedo, quem escolhe se vai receber as nossas news é você!

Desbrave o mundo dos vinhos com a gente!

E aí, o que você acha? Está pronto para receber os nossos conteúdos exclusivos? Diariamente, enviamos promoções, condições e cupons exclusivos, infográficos com dicas, curiosidades e outros materiais pensados especialmente para nossos clientes. Dezenas de milhares já assinam a newsletter e fazem parte de uma comunidade incrível, a comunidade de quem tem sede de vinho e, mais que isso, de conhecimento.

Para participar, é bem simples! Acesse nossa página de materiais gratuitos e cadastre-se, colocando seu nome e-mail. Fácil, não é?

Estamos te esperando!

Compartilhe este post!

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Confira mais em

O que é um vinho suave?

Saiba como identificar um vinho suave. Conheça o significado de expressões usadas no universo dos vinhos e dicas para degustação! Confira!

Conheça a uva Chardonnay

Esta versátil uva branca de origem francesa é cultivada em praticamente todas as regiões vinícolas do mundo.

Drinks para o verão

Selecionamos 5 receitinhas fáceis de fazer em casa para você brindar com drinks deliciosos.