Pesquisar

Putos: 3 séries de comédia para assistir tomando os vinhos

Assinados por Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal, os vinhos Putos estão fazendo um baita sucesso. Aproveitando essa combinação de vinho e humor, confira 3 sugestões de séries de comédia para assistir tomando esses grandes rótulos!

Pode até parecer uma piada de bar, mas você já imaginou o que aconteceria se três humoristas decidissem criar uma linha de vinhos? Isso aconteceu e a resposta é “sucesso”! Em outubro, o projeto assinado por Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal já tinha vendido 41 mil garrafas entre o tinto, o branco e o rosé. Os rótulos disponíveis na Grande Adega, já conquistaram o público brasileiro e a receita do sucesso é unir a qualidade dos vinhos alentejanos com a personalidades desses verdadeiros ícones do humor nacional.

Para aqueles que querem experimentar a curiosa combinação entre humor e a vitivinicultura e, de quebra, dar boas e altas risadas, separamos 3 séries de comédia que estão bombando para assistir tomando os vinhos Putos.

1. Ted Lasso com o Putos Branco

Foto: Divulgação/Apple TV+

Falar de comédia sem citar a série queridinha do momento é praticamente um sacrilégio. Disponível na Apple TV+, Ted Lasso acompanha a rotina do personagem homônimo, um técnico de futebol americano que se vê obrigado a mudar para a Inglaterra e treinar um time de “futebol convencional”, mesmo não sabendo nada do esporte.

Se você quiser dar risadas e entrar no clima da Copa, a série é um prato cheio. Melhor ainda, que tal combiná-la com um vinho igualmente dinâmico? O Putos Branco Alentejo DOC apresenta aromas frutados que lembram pêssegos. Em boca, possui acidez equilibrada e é super refrescante!

2. A Maravilhosa Sra. Maisel com o Putos Rosé

Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Paixão. Se tem uma palavra que define A Maravilhosa Sra. Maisel, essa palavra é, sem dúvidas, paixão.  A premissa da obra já chama atenção por si só: uma mulher que, ao ver seu mundo desabar repentinamente ao ser traída pelo marido, decide virar comediante, tudo isso nos idos da década 50.

E o que falar sobre o humor? É inteligente, irônico, condescendente em alguns níveis, além de consciente e afiado. É impossível, realmente desafiador, ficar 10 minutos sem dar uma gargalhada ou pelo menos um sorriso. Corra para o Prime Video e se apaixone!

A Maravilhosa Sra. Maiselé engraçada, irreverente, sagaz e é a série perfeita para acompanhar o Putos Rosé Alentejo DOC. Com aromas elegantes de cerejas, framboesas e morangos, o vinho é fresco e delicado, apresentando sabores que remetem a frutas vermelhas frescas.

3. Barry com o Putos Tinto

Foto: Divulgação/HBO

Barry é disfuncional? Sim. Nós gostamos? Com certeza! Com uma trama inusitada, a série disponível na HBO Max é uma mistura singular entre humor e bizarrice. Nela, acompanhamos Barry, um assassino de aluguel que, durante um serviço, acaba se apaixonando pelo teatro e decide largar a vida do crime e tentar uma carreira como ator. Não tem como dar errado, não é?

putos

Para harmonizar com toda essa intensidade, o Putos Tinto Alentejo DOC é o melhor dos vinhos. Entre seus aromas, predominam frutas vermelhas maduras, como amoras e groselhas, e notas de baunilha. Em boca, é equilibrado e tem taninos macios, com sabores que lembram frutas vermelhas maduras.

Quer mergulhar ainda mais no universo dos vinhos? Acesse o nosso blog!

Compartilhe este post!

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Confira mais em

Drinks para o verão

Selecionamos 5 receitinhas fáceis de fazer em casa para você brindar com drinks deliciosos.

Como escolher a taça ideal?

Você sabe como escolher a taça correta para cada estilo de vinho? Listamos sugestões que podem facilitar o dia a dia.

Como usar Creme de Aceto Balsâmico?

Derivado do vinho e refinada versão do famoso vinagre balsâmico, descubra os diferentes sabores do Creme de Aceto Balsâmico e inove na cozinha! Confira!