Pesquisar

Pureza e sustentabilidade: por que a água VOSS é tão especial?

Se você é do time que acha que “água é tudo igual”, é porque nunca experimentou VOSS. Reunimos tudo que você precisa saber sobre esta que é considerada a água mais pura do mundo!

Você provavelmente já sabe que a VOSS é uma das águas mais puras do mundo, mas o que a torna tão especial? Será que existe mesmo uma diferença entre ela e as convencionais? Bom, a nossa missão é responder estas perguntas e fazer você dizer que “desta água beberei”.

Sempre reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade, a água VOSS é captada em um aquífero distante de qualquer forma de poluição, sob um deserto gélido. Tudo isso em um país onde a preocupação ambiental não é apenas uma ideia, mas um estilo de vida. Que país é esse? A Noruega!

Com mais de vinte anos de tradição, é consenso que a marca ressignificou o sentido de beber água. Quer dizer, quem nunca se apaixonou por uma dessas garrafas? Não é à toa! Para você ter uma ideia, Ole Christian Sandberg e Christopher Harlem, criadores da VOSS, foram pessoalmente a Nova York para conquistar a atenção do renomado diretor criativo Neil Kraft, que acabou se tornando o autor das sofisticadas e icônicas garrafas cilíndricas. Quer saber mais sobre a história da marca? Nós já contamos tudo aqui no nosso blog!

voss

Desde então, a empresa procura reeducar a população sobre a necessidade de água pura como essencial para uma vida saudável, e faz isso sem perder o compromisso com sua função social. Durante a pandemia, por exemplo, a VOSS doou e entregou mais de 1 milhão de garrafas de água para os mais necessitados.

Hoje, a companhia exporta para mais de 50 países e está no cardápio dos melhores restaurantes do mundo. Mais que isso, é a preferida dos apreciadores de vinhos e destilados, sendo utilizada, inclusive, para fazer o gelo dos Whiskeys mais caros do mundo e acompanhar grandes degustações. E você, ficou curioso para experimentar toda essa pureza e sofisticação?

Experimente VOSS!

Com ou sem gás, o melhor lugar para você encontrar a água VOSS no Brasil é na Grande Adega!

Compartilhe este post!

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Confira mais em

Como escolher a taça ideal?

Você sabe como escolher a taça correta para cada estilo de vinho? Listamos sugestões que podem facilitar o dia a dia.

Degustando vinhos da Borgonha

A francesa Borgonha é a região de alguns dos mais impecáveis e cobiçados vinhos do mundo. Conheça os exemplares da Maison Moillard, recém-lançados no Brasil.

Rosalia Molina: enóloga da Altolandon

Entrevista com a enóloga e proprietária da vinícola espanhola Altolandon, que elabora vinhos orgânicos que levam também o selo europeu de produção vegana.

Vinhos da Ribera del Duero

Os vinhos Petit Vega e Díaz Bayo trazem toda a essência do terroir de uma das principais regiões vitivinícolas da Espanha, a Ribera del Duero.