até 6x sem juros

envio para todo Brasil

5% OFF no Pix

cupom: CHEGUEIPRAFICAR*

Um novo jeito de beber vinho, conheça VOGA

Diretamente da Itália, os vinhos premiados VOGA são ricos em sabor e cheios de personalidade. Suas elegantes garrafas cilíndricas e curvilíneas são uma visão moderna e sofisticada do que um vinho pode ser.

Se existe uma palavra que define a sofisticação no mundo dos vinhos com perfeição, essa palavra é, com certeza, VOGA. Uma união perfeita entre a tradição e a modernidade típicas da Itália, os charmosos rótulos reinventam conceitos e trazem novos ares para a vitivinicultura europeia, tudo isso sem perder a qualidade e o respeito às técnicas seculares do continente.

Descomplicados, ousados e cheios de caráter, os vinhos VOGA combinam perfeitamente com o público contemporâneo, que procura a combinação perfeita entre estilo e prazer. Tinto, branco ou rosé, cada rótulo representa uma expressão única do terroir em que é produzido.

Seja pelo design arrojado das garrafas, pela tipicidade, os VOGA são servidos nos bares, clubes e restaurantes mais badalados do mundo, tornando a linha a escolha essencial para os consumidores que desejam quebrar padrões e seguir tendências.

Beba com estilo!

Você ficou curioso para experimentar toda essa riqueza e, de quebra, garantir aquela imagem perfeita para as redes sociais? Agora, através da Grande Adega, você pode! Então, conheça mais sobre nossos novos lançamentos e, quando for postar uma foto com a garrafa no Instagram, marque a gente (@grandeadega)!

Voga Pinot Grigio Delle Venezie DOC

Produzido no Vêneto, este excelente vinho branco apresenta aromas frutados que lembram maçãs. Em boca, além de fresco, é equilibrado e saboroso, sendo uma opção perfeita para momentos mais descontraídos.

Voga Rosé Trevenezie IGT

VOGA

Também do Vêneto, o rosé apresenta aromas de frutas vermelhas com notas florais e, em boca, é refrescante e equilibrado. Se quiser tornar a experiência ainda mais incrível, tente harmonizá-lo com pratos mais leves da culinária oriental.

Voga Merlot Terre Siciliane IGT

VOGA

Da Sicília, este elegante tinto apresenta aromas de frutas escuras. Em boca, é muito macio, equilibrado e com deliciosas notas frutadas. Se você quiser impressionar, o Voga Merlot Terre Siciliane IGT é perfeito para acompanhar churrascos e carnes grelhadas.

Quer mergulhar ainda mais no universo dos vinhos? Acesse o nosso blog!