Água VOSS!

Saiba porque os apreciadores de vinhos preferem a água VOSS, uma das mais puras do mundo.

Se quando degustamos vinhos a intenção é descobrir as nuances da variedade da uva, da região, do solo e do método de produção, quando o assunto é água o critério é o oposto: a pureza é o que se almeja. Por isso, a água VOSS é a predileta dos apreciadores de vinhos – ela jamais interfere nos sabores. Originária de uma fonte natural, tem baixíssimo teor mineral e é muito leve.

A VOSS é considerada uma das águas mais puras do mundo, captada em um aquífero longe de qualquer forma de poluição, em plena natureza selvagem ao sul da Noruega, sob uma formação rochosa subterrânea. A marca mantém forte compromisso com a sustentabilidade, com foco na otimização de embalagens, redução de carbono e gestão de água.

Da Noruega para o mundo!

Especialidade norueguesa

Dizem que a primeira coisa que muitos noruegueses fazem quando voltam de uma viagem para casa é tomar a água. Cientes da qualidade proporcionada pela localização geográfica do país europeu, os amigos Christopher Harlem e Voss Ole Christian Sandberg decidiram unir natureza e design para apresentar ao mundo os atributos e distinções da água norueguesa. Criaram a água VOSS, há mais de 20 anos.

Na época, Harlem contou que percebeu a oportunidade quando ainda estudava em San Francisco, nos Estados Unidos, pois muitos de seus colegas carregavam garrafas de água, tanto para exibir estilo de vida quanto para obedecer à sede.

Após extensa pesquisa, a dupla decidiu oferecer água de alta qualidade. Eles foram para Nova York e conquistaram a atenção do importante diretor criativo Neil Kraft, autor da garrafa cilíndrica, que guarda semelhanças com um frasco de perfume. O sucesso foi espontâneo e a VOSS tornou-se uma marca imediatamente reconhecível. Hoje ela é exportada para 50 países e está no cardápio dos melhores restaurantes e baladas do mundo.

Compartilhe este post!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Confira mais em

O império do vinho: Bordeaux

Nem todos entendem a região de Bordeaux, na França, mas todos querem degustar seus vinhos, pois alguns deles são verdadeiras obras de arte.

Santa Julia: vinhos da Argentina

Ricos, macios e concentrados, os vinhos argentinos são excelentes opções de custo e benefício. Conheça nossos lançamentos da Bodega Santa Julia.